Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Chaveiro

Por uma rua pensativo, ali estava a passar. Pensamento longe, meio confuso, na vida fico imaginar. Em uma questão de segundos para o lado resolvi me virar, e olhando fixamente um chaveiro modelando suas chaves meus olhos vieram a se encantar. Por perto cheguei, e com entusiasmo indaguei: - Meu Senhor deve ser tão bom ter todas as chaves de todas as portas. E ele logo me responde, com um sorriso sereno em seu pranto por onde o tempo levara: - De que adianta todas as chaves para todas as portas, se nem mesmo tenho a chave para a porta escolhida?


de W.Monteiro


2 comentários:

  1. Meu Deus, eu estou boquiaberta com você...Uma viagem sua ontem e voceê consegue escrever esse lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. Modestia sua, cara amiga!!!Obrigado pelo carinho!!!rs
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir