Total de visualizações de página

sábado, 25 de setembro de 2010

Em meus sonhos

Estava a vagar, passeando em uma nuvem branca como neve. Do céu consegui ver o rio da esperança, caminhos estreitos e largos, curtos e longos, fáceis e difíceis. Meus muros, que me impedem de prossegui. Resolvi galopar no cavalo de vento. Pedi para que ele fosse diretamente à água da verdade, onde poder-me-ia esclarecer duvidas.Ali estava-me em meio uma floresta, cujas copas eram tão altas quanto meus sonhos.E uma canção dizia” ouça a voz do coração”.Com tanta fascínio resolvi ver meus penhascos, lugares em que tropecei várias vezes.E ali eu estava, diante de um enorme “Canyon”, era o lugar onde meus sonhos atracavam suas âncoras, pois não tive forças o suficiente para enfrentar meus próprios desafios.Pedi aos ventos que me levassem ao altar das visões do meu cociente, onde tudo que vivi se passava por lá.E percebi que meus planos e sonhos só precisavam de um pouco mais de imaginação.


de W.Monteiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário