Total de visualizações de página

sábado, 8 de maio de 2010

Um dia melhor

Hoje eu respiro aliviado por saber que vou vencer. Meu dia esta próximo sinto isso. Meus problemas estão a tona, o mundo esta contra mim, minha vida esta de cabeça para baixo. Mas sempre existe um, porém, tudo a vida tem seu propósito, de formas estranhas, mágicas ou até mesmo simples, acontece. Sinto-me fraco, mais minha fantasia e meus sonhos me coloca de pé novamente, pois preciso viver, preciso seguir. Preferia ver escrito nas estrelas, ou até mesmo receber uma carta dos céus, mais minha fé ainda não é o suficiente, mas sei que é o bastante para seguir em frente. Hoje estou aqui, lutando por algo que não sei qual, e vivendo para vivenciar a vitória, pois depois de tudo que eu passara não pretendo olhar para trás.
de W.Monteiro

2 comentários:

  1. ho amigo, tava pensando nisso esses dias dessa mesma forma como se tudo estivesse no fim e como se não tevisse mais geito, mais pra tudo tem um proposito neste mundo e vencemos sempre

    ass: lucas de souza

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, muito lindo, e, saber que alguém não só sonha com dias melhores, tem certeza que eles virão, que a vitória é certa.

    Zeolita Viana,
    em 18 de maio de 2010.

    ResponderExcluir