Total de visualizações de página

sábado, 1 de maio de 2010

Só em você

Hoje estive pensando em você. No seu lindo sorriso, seu lindo rosto, seu carisma encantador, seu jeito de falar de amor. Coisas inesquecíveis aconteceram entre nos, hoje sinto saudades daqueles tempos. Demorei perceber, mais considero como experiência e um aprendizado da vida, viver para se lembrar, um lema típico e bem irônico, mais de extrema importância, você me trouxe isso. A certeza de ser alguém, uma pessoa realizada, de ter colocado minha cabeça no lugar e fazer novamente me sentir vivo. Devo isso a você, por ter me erguido, pena que acabou. É difícil admitir que agora seja cada um para cada lugar. De forma entranha fico mais sei que é preciso. Meus pensamentos sempre estarão em você, por ser a única pessoa que conseguiu tocar tão profundamente em meus sentimentos. De fato confesso, me arrependo, mais agora é tarde, e só tenho lembranças e nada mais. Lembrança que insistem em me castigar, mais não me desanima, pois sei que foi preciso. Aqui se vai mais um louco apaixonado, pela rua do sozinho, procurando a mais perfeita companhia, que é você.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário