Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meus dias de angustia

Nunca me esquecerei desse dia, nunca mais. O dia em que vi o mundo parar em minha frente, o dia em que presenciei coisas inexplicáveis, sensações sem palavras. As pessoas correndo se tornando quase invisíveis em minha frente, e eu ali parado, imóvel, parado. Não sabia o que fazer, não sabia se era a coisa certa. Meus problemas estavam do meu lado, minhas angustias, minhas tristezas e dores lado a lado. Perguntava-me o porquê de várias coisas, mais não existiam respostas exatas. Nunca me esquecerei desse dia. O dia em que o sol brilhou apenas para mim. O dia em que eu contava as horas para ver a lua, somente mais uma vez. Minha cabeça rodava, já não enxergava mais nada em minha frente. A tristeza e seus comparsas já faziam parte de mim, agora era apenas um todo. Completo pela infelicidade e incompleto pela vida. De joelhos procurava os céus e sua ajuda. Com lágrimas era o meu pagamento de preces, pois só assim pude acalmar minha lastima dor. Nunca me esquecerei desse dia. O dia em que eu preferia a visita da morte.



de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário