Total de visualizações de página

sábado, 15 de maio de 2010

Pensando na vida

Aqui estou, mais uma vez pensando,
Sem poder pensar, mais com motivos óbvios.
Não posso parar, é mais forte do que eu,
É relativo, e invicto, sufocante,
Mais aqui estou pensando novamente.
Sabe quando você sente aquela sensação
De que todos estão falando de você
Aquela sensação de que o mundo esta sob você
...sim, eu sei.
Esse momento me sufoca,
Demais, mais é lindo,
Saber que eu estou tranqüilo,
Que sei lidar com certas ocasiões,
Que sei ser quem eu sou no momento certo,
Aqui estou eu,
Compondo mais um poema solitário,
Com um único vazio,
Pensando o que não deveria pensar...
Na mais ilusória forma de viver,
Aqui estou,
No alto de um monte
Esperando o sol sorrir para mim
Como todas as manhãs que estou na cama,
Mais essa preferi que fosse diferente
Queria recebê-lo de braços abertos.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário