Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vivendo o simples

Hoje a noite é minha, pois estou por conta
Hoje a night é nossa, pois estamos juntos
Não quero lembrar-me de problemas
Muito menos do mundo e de suas façanhas
Viver é um circo, e cansei de ser seu palhaço
Deito-me em meio a rua, em altas madrugadas
Apreciando as estrelas e conhecendo o mundo aqui de baixo
De forma risonha sinto-me livre
Viver, e simplesmente viver
Tão simples mais, muito difícil de alcançar
Viver e simplesmente viver, por isso estou aqui
Com amigos em uma rua deserta e sozinha
Apenas escutando vozes vividas e que querem viver
Com gozo e esperança de uma vida simples e aventurada
Uma vida simples e encorajada, talvez seja simples assim
Um brinde a vida, mais um para todos nós
Hoje a noite é minha, hoje ela é nossa
Viver é normalmente simples,
E poucos sabem, apenas poucos
Viva e viva, mais um dia,
Mesmo que seja o mesmo
Viva!!!
A essência vem de quem sabe entender
Viver e viver, esse é o lema.


de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário