Total de visualizações de página

domingo, 25 de abril de 2010

Amor de verdade

Tento me conter, mais não consigo, é mais forte do que eu, mais forte do que tudo. Tento controlar minhas emoções, meu coração, sou impossível, eu te amo. Como o inexplicável, o meu amor é de mesma forma. Um coração que não amava há tempos veio a tona com um amor forte, tão de tal forma que não consigo parar de dizer eu te amo. Palavras assim são ditas constantemente em seu nome. O tempo passa e aqui estou apaixonado por você. É mais do que eu simplesmente queria, e muito mais. Coisas boas sempre têm sinônimo do seu nome. Amar e amar, sofrer faz parte, mesmo assim não deixarei de te amar. Gritarei ao mundo para que saibam que meu amor não existe fronteiras, pois as quebramos juntos. Um eu te amo para a pessoa mais especial da minha vida, que seja eterno enquanto dure.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário