Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Entre Sonhos e Quedas

Montado em meu cavalo do vento, destinado a me aventurar pelo mundo em busca de simplesmente reconhecimento, apenas reconhecimento. Por onde passei muitos duvidaram de minha jornada, mais eu sempre tive fé em minhas decisões. Mesmo sabendo que o pior esta por vir, que as muralhas apareceriam, que lutaria com exércitos da vida, que o caminho era estreito, mesmo assim continuei em meu rumo, firme, cansado, mais com a fé cada dia mais renovada.Ajoelhado pedi aos céus para que olhassem para mim, afim de me manter forte e firme, para que posso continuar, e que posso chegar onde jamais a realidade poderia chegar.Perdi minha realidade no intuito de poder viver apenas a ilusão de meus sonhos, afim de procurar as respostas para poder caminhar diretamente aos objetivos buscados e tão sonhados.Aparentemente sinto-me chegando ao fim, percebo pelo cansaço e pela luta constante aumentado cada dia mais.Me sinto realizado, pois o que sonhava, e acreditara ser apenas ilusão se tornou pela primeira vez o que eu mais duvidava, a mais pura realidade.
W. Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário