Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Juras de Amor

Estive muito tempo procurando por você. Ficava entre ruas, a ver casais a passar, não agüentava mais ver o amor no ar. Não me importava em viver sozinho, até quando você me apareceu. Comecei a enxergar o mundo com outros olhos, suas atitudes, seu jeitinho de ser, seu carisma comigo, modificou todas as minhas estruturas. Com você conheci a essência do amor. Indicou-me o caminho no qual deveria caminhar. Antes de você vivia sem rumo, sem direção, em meio à sorte encontrei a ti, a me dar uma chance de viver feliz, apenas uma oportunidade de ser um homem. Devo minha eternidade a ti, pois jurei lhe amar por todo o sempre, até que a morte nos separe. Hoje parto para um lugar de luzes e flores, onde no jardim colorido a rosa mais bela sempre será você, e onde lhe esperarei, para vivermos toda eternidade prometida.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário