Total de visualizações de página

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Amigos para Sempre

Estou sentado no banco da praça a pensar. Conquistei amizades verdadeiras, passei por lutas cansativas e elas sempre lado a lado comigo. Momentos bons e ruins, caminhando juntos, sempre. Ao longo da vida percebi que as verdadeiras amizades nunca se vão, e nem mesmo somem, elas simplesmente se afastam para testar a forte aliança entre elas. Mesmo longe, consegue transmitir o mesmo afeto e tranqüilidade, um sentimento de felicidade, a força de alguém sempre do seu lado. Isso sim é o verdadeiro valor da amizade, um valor que não tem preço e nem o tempo pode apagar, pois ela vem do coração. Mas é dolorida a dor da partida. Chega um ponto em que todos decidem seus rumos, escolhem seus caminhos, e toda uma história se vai a um aperto de mão e um forte abraço. Mais se sabe que o sentimento de irmãos sempre fica. E ao ver todos indo, percebe que a vida segue, e que devemos tomar nossas decisões, e desejar sempre tudo de melhor para os amigos de verdade.
de W.Monteiro
...dedico esse texto a todos os meus amigos de verdade, que fizeram de minha vida um lugar melhor pra viver!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...Você conseguiu o que não sei se sou capaz,sintetizar e exautar a importância e grandiosidade da amizade.Parabéns meu caro amigo...

    ResponderExcluir