Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bem-vindo à Minha Vida

Sou um amante da tristeza, onde anda a vagar pelas ruas de uma cidade deserta, como o meu coração. Vivo a andar sempre sozinho, passo a passo vejo minha vida desmoronando cada vez mais, sinto-me no fim de tudo, sinto-me vencido. Nada mais me traz a alegria que um dia o destino roubou de mim, e nem mesmo a esperança que foi a forca por tentar ajudar uma pobre alma de voltar a sonhar. Meus sentimentos foram assassinados, da pior forma possível, e cada vez que tiravam eles de mim ia me tornando mais frio e solitário, até que descobri o principal culpado por isso tudo, o tempo.Não me restara mais nada, pois ele tinha levado tudo de mim, dizia ele que eu poderia desistir pois todos os sentimentos já existentes em um ser humano ele tinha levado com a sua carruagem e jogados ao léu.Hoje sou frio, sem amor para transmitir, sem a esperança para que um dia possa ter tudo de volta, sem a felicidade para que um dia possa comover alguém com o meu sorriso, só apenas a carcaça de um ser, sempre triste por onde quer que passo, pois um dia tive tudo o que um homem desejava, mais hoje estou precisando de ao menos um pouco do que um coração possa oferecer.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário