Total de visualizações de página

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Acontece as vezes comigo

Porque o tempo me passa com a sua carruagem e toma de mim a única esperança que ainda tinha de ser feliz?

Porque os céus choram quando o meu coração também chora?

Não consigo entender.

Pois o barco da infelicidade vem pelo alto mar me engolir juntamente com as ondas?É inexplicável.

Não consigo respirar, pois já não existe oxigênio para meus pulmões, estou sendo limitado assim como meus sentimentos foram.

Estou sendo dilacerado pela navalha da dor, sagrando pelo chão da vida, acorrentado e impossibilitado de fazer nada pelas correntes do passado.

O porque fizeste isso comigo?

Será que ainda existe um lugar ao céu juntamente com os anjos pra mim?

Ou reservarão minha eternidade nesse lugar onde a dor prevalece?

Não me entendo, vejo sombras, vejo a dor, vejo e sinto-me morrendo aos poucos.



de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário