Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A vida


Estive pensativo nesses últimos dias, como é interessante ligar o passado com o futuro e assimilar todas as coisas, simplesmente começamos a ver quantos caminhos traçados, quantos tropeços, quantas decepções e infelizes acontecimentos. Pensava assim em um momento meu, quando fico falando com Deus como cheguei onde estou e como seria daqui a algum tempo. Fico também indagando a Deus os muitos “porquês”, e o principal deles é de estar onde estou hoje, onde olho uma caminhada que muitos daqueles que estiveram comigo hoje se encontram em um bom estado, já outros se foram. Fico pensando que cada momento da minha vida foi um aprendizado, foi uma aula que jamais terá preço, pois experiências como tais nunca conseguirei comprar, experiências que se vivem uma vez, deve ser por isso que a vida é tão exuberante e fascinante, simplesmente pelo fato de poder viver uma só vez. Então assim, depois de viajar todo meu passado e assimilando com o meu presente, consigo distinguir a pessoa que sou hoje, e me conhecendo assim como me conheço hoje consigo deduzir meu futuro.  O que aprendi é que a vida nos ensina a caminhar, mas se fomos infelizes não vamos aprender da forma certa. Uma frase deixo aos leitores, sempre lembram, “um dia casulo, no outro borboleta.”   


W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário