Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Saber lidar com a dor

É engraçado, sempre em um dia chuvoso minha mente me perturba com alguma coisa, algum pensamento, algo que não posso me controlar. Porém hoje é diferente, não foi à tristeza que tomou conta de mim, a angustia, foi a sensação de se sentir mais forte, me sentir mais forte a cada vez que um problema ou palavras ferem, magoam, quebram o clima. É me sentir cada vez mais aliviado, com o coração se tornando preparado para aquilo que não espero acontecer. Uma noite chuvosa, eu aqui escrevendo o que sinto, mais uma vez me deparo em um quarto escuro, pensamentos saltitantes e dançantes que vejo o meu imaginar fluir a visão da minha mente. Hilário às vezes querer escrever para fazer com que seja uma terapia, para expor aquilo que realmente quer dizer, mas não tem coragem de falar, deseja gritar, mas não tem forças para tal façanha, e assim prossigo. A vida nos ensina de muitas maneiras como resistir e tornar resistente nosso coração. Muitos não suportam a dor, outros tentam vários métodos para remediar, porém eu, simplesmente escrevo e sinto o ardor e a dor da angústia de cada dia, sendo assim me torno mais forte a cada dia e me fortaleço para que no futuro possa ter histórias e experiências para contar.



W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário