Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quando penso em você

Hoje à noite esta linda meu amor. Estou aqui pensando em você, olhando as estrelas e comentando com elas o quanto você é linda, e comparando o seu brilho. Sentado e viajante fico a imaginar nossos traços e caminhos feitos no céu, trilhando nossos caminhos e ligando ponto a ponto nas estrelas, com meus dedos consigo tocar o céu enquanto penso em você. É incrível como pensar em você traz a sensação do sobrenatural, impressionante como estar com você algo sobrenatural surge em mim. Mais uma noite aqui, meu grande amor, contemplo as estrelas e o brilho da cidade, do alto de um monte fico a pensar em ti e ver que o mundo se torna pequeno para um grande amor e que todas as coisas que não sejam verdadeiras não vale a pena viver.



para Leidianne de Oliveira Dorotea



W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário