Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#Desabafo# Como Lobo solitário

Hoje! Não somente como hoje, mais dias atrás, é quase impossível não sentir meu vazio, meu aperto no peito. Sinto que é forte, algo estranho, que sufoca, sensação de estar sozinho, caído. Meu querer pela felicidade é grande, mais as barreiras que se erguem em minha frente são superiores e pareço não ter forças... mais me exausto perante tudo isso. Um dia lindo, com um bela sorriso do sol, porém nem isso consigo similar em meu coração, confuso estou, triste continuo, me sinto com frio. Me pergunto como posso suportar tudo isso, as vezes escrever não é o melhor remédio. Gostaria de um fone no ouvido e uma melodia que me fizesse viajar os cantos mais lindos do mundo para que pudesse ver a grandiosidade e a perfeição, e que não vale a pena ficar assim, mas me desconcentro e nem sempre sou bem sucedido. Assim continuo vivendo, dia após dias, me alegrando e me entristecendo, como já faz parte, pois acredito que um dia tudo pode mudar. Eu creio!



W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário