Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dentro de mim

No inicio pensei que fosse uma mera ilusão, mais parei e refleti uma grande sensação que é estar com você. Sempre ali sozinho e pensativo e logo veio você a encantar e tornar o que era amargo uma doce realidade. Já sinto muito mais do que isso, é maior do que possa imaginar, é maior do que a mim mesmo. Muita das vezes não pode acreditar mais se expandiu, dentro de mim vive e quero que para sempre dure. Mesmo que duvide, não é mentira, é real... E essa realidade não pode mudar, não, não... Não pode mudar, pois meu amor é verdadeiro e singelo, frágil e forte, quente e frio, é tudo ao mesmo tempo, me enlouquecendo por dentro, uma paz, uma... É um sim e um não, sempre será a verdade e não a mentira.



para Leidianne



de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário