Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ainda confuso

A insônia me pegou em meio a noite e me pensar. Sentado ali pelo lado de fora ficava a dialogar com as estrelas do céu, e questinando o porque o coração se torna tolo ao amar. Respostas que nunca ouvia mais fazia-lhes perguntas. O sono não vinha e continuava a pensar, em uma felicidade que um dia iria desfrutar. A esperança de bons ventos soprar meu coração e varrer dele toda angústia e mágoa, fazendo assim um renovo de corpo e alma. Me preparar para as dificuldades emocionais e que a vida porpocionaria. Um filosofar com a escura noite e o claro da lua me abriram a mente, e logo veio os primeiros raios do sol tocar minha face e me mostrando que mais um vez sobrevivi as minhas transgressões. Agora posso colocar a cabeça em meu travesseiro e sonhar com a próxima noite, pois tenho esperança que receverei respostas em um silência não alcançado.




W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário