Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um poema de um louco Solitário

Ouvindo uma bela canção consigo ir mais além,

Ir a um lugar longe da imaginação,

Consigo ultrapassar barreiras feitas por meu coração,

Consigo discernir amor e paixão.


Sem muita preocupação

Meu mundo gira sem noção

A procura de uma solução

Resolutiva nesse mundão!


Respostas sem ocasião

Sem uma resolução

Sem uma se quer, explicação.

Ou talvez o fim de um não.


Viver assim é tão

Quase que não

Sei o que realmente vão

Talvez pensar do meu

Coração!


Um louco em meio a multidão

Tentando causar a diferença em seu coração

De uma forma que jamais não

Pensava na razão ou emoção

Da qual seu coração...

Palpitaria nessa terrível dimensão.



W.Monteiro

2 comentários:

  1. Ual!!! Quanto "ÃO"! Acho super legal quando faz poesias, acho que é porque acostumei com os pensamentos... Ficou forte. Vai querer me bater,mas lá vai... O final ficou um pouco repetitivo (muito "coração"). Se deixar eu tento encontrar palavras que substituam sem transformar sua bela criação. Mas, pensando bem...nada melhor que a primeira edição (o original sempre nos impressiona mais! " E de uma texto a outro, se mostra sem intenção. Conquista dos fortes e fracos, ADMIRAÇÃO..."

    E tem como não o amar? Amo-tche!

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade!!!
    Esta a disposição!!!

    ResponderExcluir