Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De volta

De volta estou, com grandes histórias em um mundo onde busquei conhecimento e discernimento. Aventuras fantásticas presenciei, novos horizontes vangloriei, a inspiração eu busquei. Por muito tempo vaguei por caminhos escuros, florestas medonhas, escalei montanhas imensas, vaguei e vaguei. Um solitário procurando e caminhando não é nada de anormal, mais se torna quando ele procura o que quer preencher o seu vazio. De volta estou, mais uma vez digo isso, pois o amor pelo “inventar” é grande, e criar portas e mundos é uma sensação única, cujo poucos podem presenciar e desfrutar.

Aqui estou mais uma vez.


de W.Monteiro

3 comentários:

  1. Eu estava sentindo falta do "mais uma vez"...Lembro que comecei a ler seus textos,isso me chamou atenção.A "mania" de escrever "mais uma vez","de novo",ah...e também falar da noite *tinha umas coisas assim...rs
    Um ato involuntário,eu presumo,seu modo de expressar a "monotonia" dos dias.Fiquei muito feliz que durante um tempo isso não apareceu com tanta expliticidade...haha
    Agora não consigo achar ruim,porque relaciono a volta do escritor que nunca foi,apenas adormeceu enquanto criava novos mundos!
    Bom,vou parar de escrever besteiras,antes que venha dizer que sou CRÍTICA,de novo!

    Bem vindo...

    ... MAIS UMA VEZ kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre escrevendo profundamente, lindamente, perfeitamente...

    ResponderExcluir