Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Imagine...

No topo do mundo vejo um vale onde estive por muito tempo. As nuvens se arrastavam aos meus pés, os ventos eram suaves e a harmonia reinava em meio à vastidão de imensas árvores e rios. Nada além do nada de um olhar intenso sem voltas. Paisagem da qual nenhum ser se quer tem visto, lugares inimagináveis, uma viagem ao centro do submundo imaginário de um ser pensante e racionalmente surreal. A fantasia é a arte de imaginar e transformar o faz de conta para um cenário fantástico de cores e magia. Se um dia criança para sempre coração e mente infantil. Para todas as hipóteses a alegria é de ter vivido uma intensa fantasia que nunca para, enquanto a realidade de viver sempre existirá o refúgio da imaginação.


de W.Monteiro



3 comentários:

  1. Poxa rosa,realmente vc escreve muito bem,vc tem futuro.espero que vc siga em frente e nunca pare de fazer o que vc realmente gosta de fazer...Pessoas com o talento que vc tem são raras hoje em dia viu...O mundo precisa de pessoas como vc...beijus....

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu anjo!!! Espero fazer bom usufruto deste suposto talento!!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Que debochado...Acho que a Ana Paula,não exagerou.
    Eu Imaginei ^^!Tão bonito,rs.Ando precisando de um esconderijo,um lugar seguro(secreto,bom),mas creio que não apenas para isso,se reserva nossa imaginação.Um bom exemplo disso é o seu "usufruto" da situação,rs.Como sempre,extraordinário.E sabe disso também,que eu sei...kkk
    Beijo,nobre companheiro.
    Ah,eu estou sempre te lendo :P
    Amo-tche guri!!!!!!

    ResponderExcluir