Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Andarilho

Corro contra o tempo

Percebendo que o tempo

Desloca-se ao meu favor

Então, fico sem saber.

Para onde vou?

Corria contra o tempo

Hoje ele me mostrou

Que do meu lado esta

Pude perceber que

Sozinho também não está

Na estrada da vida

Vivo com um andarilho

Caminho com minha bolsa

Que nada mais é que

Apenas migalhas de sentimentos.

Em um ponto fixo

Na estrada fico

Parado sem saber o que

Fazendo estou ali.

Vejo sinais do futuro

Logo ali em minha frente

Olhando para trás

Percebo o que deixei,

Mesmo assim, continuo.

Às vezes os caminhos

Podem se cruzar

Nem sempre vão

Se acertar.

Mais seguia contra

O tempo que seguia

Juntamente comigo

E hoje vivo a esperar.



de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário