Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pensando

Poderia eu reclamar da vida,
Mais ainda tenho tempo e forças.
Queria eu poder ter tudo o que quisesse,
Mais seria egoísmo e a vida não teria
Prazer.
Poderia eu desistir de lutar,
Mas tenho um Deus mais forte
Que sempre diz
“Siga em frente”.
Poderia eu estar chorando pelas mágoas,
Mas lembro de que tenho o perdão a oferecer.
Queria que fosse fácil entender a vida,
Mas isso só consegue no final de tudo,
Pois enquanto haver vida, haverá questões.
Todos os dias me pergunto, o porque
De tantas perguntas, tantos questionários
Sem motivo.
Vivo em um quebra-cabeça,
Vivo para tentar monta-lo,
Mais enquanto isso ainda não acontece
Tudo será apenas peças que simplesmente
Faltam.


de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário