Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Memórias e histórias

Aqui estou pensando o quanto à vida é interessante. Observando fotos que me mostram o quanto o passado foi marcante em minha vida. Hoje olhando aquelas pessoas tomando rumos e destinos diferentes em suas vidas, buscando a glória que todos buscam, sorrindo e vencendo de forma prazerosa, tudo isso pra mim é compensador. Orgulho-me de um dia ter sido parte de uma história, e me alegro de que no futuro seremos lembrados, passando assim de geração em geração toda essência do que é viver. Chorando com um sorriso no rosto, meu coração palpita de alegria por lembranças saudáveis e emocionantes, tempos que não voltam jamais e que nunca serão apagados da memória. Um salva a felicidade e aos oportunos que um dia presenciaram e viveu a história contada por suas vidas.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário