Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amar você

Aqui estou pensando, mais uma vez em você. Não posso deixar de pensar, é inevitável. Dói saber que não posso te ter para mim. Mais uma vez fico a imaginar como poderia ser lindo você e eu. Infelizmente não escolhemos quem devemos amar, e muito menos mandamos no coração. Agora sinto a verdadeira dor, de um verdadeiro amor. Coisas inexplicáveis você fez em meu coração, verdades nunca ditas, hoje se manifestam dentro de mim. Não tenho olhos para outra pessoa, para outro amor, somente você me completa, apenas você me completa. É triste saber que não posso e que é impossível viver esse amor. Agora vivo a vagar em uma solidão plena, pois depositei todo amor sincero em um coração que desejo um dia ter só pra mim. Mais uma vez aqui estou olhando para as estrelas e pensando o quanto é difícil amar e não ser amado.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário