Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amores, amores

Sonhei com você. Uma princesa em seu castelo, porém não poderia ser percebido, pois era um mero plebeu. Ali sendo cortejada por homens de poder, e em meias riquezas inestimáveis. Pois olhe pra mim é o que eu suplico, apenas uma chance, mostrará a maior riqueza que um homem pode oferecer, o mais puro amor. Ali no meu cantinho, junto com os cavalos, me sinto apenas mais um, apenas mais um homem com uma paixão inexplicável, pois morrer de amor é muito dolorido. Mais um dia, e ali estou, a delirar por sua beleza, sua áurea. Permita-me vida, morrer e nascer novamente, pois preciso sair desse sofrimento. Antes fosse um homem que não amasse, pois o amor também sabe ser cruel. Hoje aqui lhe escrevo uma carta de amor, para que saibas que um dia alguém lhe amou mais do que a própria vida, e que morrerá de amor pelo qual nunca saíra deste coração puro, pois o destino não me fez nobre na ilusória terra, mais me fará rei onde quer que eu vá.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário