Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de março de 2010

Um dia um Poeta

Deitado em meio à grama, ali mesmo ficava pensando, o quando seria um fracasso. Fui empurrado com as mãos do destino, levado pelos ventos do tempo, e morrendo nos braços do pessimismo. Conseguiram destruir o que existia de valioso em um ser, a esperança. Deitado aqui, fico olhando o céu azul, e imaginando o quão grande é o mundo, e quão minúsculos ele é diante de pensamentos.Talvez seria o que estava escrito no livro santo.Meu destino, meus passos, minhas esperanças.Estamos em uma escola de loucos, onde sobrevive quem se acha normal.Me cansando de tal forma, busco um modo de sobreviver, escrevendo aos ventos na possibilidade de alguém ver as escritas entre nuvens, e um dia lembrar em meio tanta loucura.Aqui se despede um iniciante da poesia, se tornando o fracasso do dia.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário