Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lembranças de Uma Vida

Vivo cada dia sem saber o que me reservara no outro. Vivo cada minuto como se fosse os últimos de minha vida. Sempre a conhecer pessoas especiais, amigos inesquecíveis, amores eternos. A vida me proporcionou várias coisas boas, mais infelizmente não soube cultiva-las. Ao lembrar de amizades inseparáveis, meus olhos se enchem de lágrimas, minhas mãos tremem, meu coração aperta, pois olho pra trás tudo aquilo em que vivi até hoje. Hoje estou aqui em uma cama de hospital, a lembrar das coisas boas que tive e que conquistei, e que hoje nada tenho a não ser lembranças de dias melhores. Arrependo-me de não ter feito mais, ter conquistado mais, pois a vida é tão curta e frágil, pois as escolhas e decisões nos afastam dos nossos planos. Pois devemos ser fortes para agüentarmos a dor de um fim. Ao saber que a morte nos dá a mão para seguir com ela um caminho desconhecido e onde não verá mais dor, apenas lembrará de lembranças que realmente foram compensadoras. Então brindei com a morte um fim trágico de minha dor e celebrei uma nova vida de felicidades eternas.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário