Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Não desista de você!


Há momentos em nossas vidas em que pensamos em deixar tudo, jogar tudo pro alto, pois nos frustamos com algo que nos faz perder a visão de nossos sonhos.
Milhões e milhões de pessoas no mundo, acredito eu, não são dados científicos, pois sei que não preciso de tais para saber que, estas milhões perdem a visão dos sonhos, da realização, um dos maiores motivos disto acontecer é, "decepção". "Decepção?". Sim, decepção. Nos decepcionamos com a vida, com as pessoas, com os momentos, até mesmo consigo mesmo. Infelizmente não somos isentos de tais acontecimentos, mas podemos mudar tudo isso.
As pessoas estão perdendo a visão do seu foco por causa das consequências de uma decepção na vida, seja área familiar, conjugal, sentimental, espiritual, monetária ou material, enfim, estão perdendo valores. Hoje vejo cada vez mais pessoas perdendo os seus ideais, perdendo o melhor de si. 
Na antiguidade, homens contemporâneos e de eras remotas, ficaram na história não porque eles choraram encostados em uma parede de banheiro, se lamentando a ela, como se ela fosse sua psicóloga. Não! Eles também tinham frustrações, decepções, mas não perdiam seus ideais. Hoje as pessoas vendem seus ideais, assim como Esaú vendeu sua primogenitura para Jacó, por um prato de lentilha. 
NÃO DESISTA DE VOCÊ! NÃO DESISTA DE VOCÊ! Há muita coisa em jogo, SEUS SONHOS! Faça como José do Egito, não deixe de acreditar que Deus ainda pode fazer muito mais por você, mas você não pode deixar de defender seus ideais. E é isso que a humanidade nos dias de Hoje precisa, pessoas com ideias.
Deus acredita em você. Eu, mesmo sem te conhecer leitor, acredito em você. Então porque motivo você não acreditaria.

Não desista de você.


Por W.Monteiro