Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Conto de Fadas

Sem perceber estava em um lugar onde tudo era verde e colorido. Os animais eram maiores, as arvores como os arranha-céus de uma grande metrópoli. Um arco-íris via para cada borboleta que se passava pelos campos que estavam repletos de flores que soltavam suas pétalas ao vento e coloria o céu e alegrava os pássaros. Ao longe um lindo e formoso castelo, rodeado por florestas, e logo ao seu lado uma linda cascata a embelezar mais o seu brilho. Seu horizonte curvavase diante tanta beleza. O Pôr-do-sol proporcionava a beleza avermelhada de todo o reino. Um lugar mágico, um lugar de refúgio, um lugar especial eu via. Longe de ser uma terra repleta de sofrimento e de rancor e dor. Uma visão antecipada do paraíso, concerteza, uma bela visão do paraíso, somente em sonhos posso contemplar tal formosura.


W.Monteiro

Difícil caminhada

Em meu rosto é possível ver os traços de uma luta incansável. Coração cicatrízado por palavras vindas como navalhas, meu chão desabado por traições. Em meio tanta coisa me perguntava se conseguiria encontrar forças. Em um caminho estreito vivo à caminhar, em meus choros lavo minhas feridas.
Que no caminho estreito posso passar, que ao tropessar nas pedras eu possa levantar , e ferindo com os espinhos eu possa ser curado , e assim continuando rumo ao meu alvo.



W.Monteiro

W.Monteiro

Para um homem nunca esquecido o esquecimento é motivo de loucura, para um homem esquecido a valorização é uma vitória que jamais pensaria em conquistar.



W.Monteiro

Dentro de mim

No inicio pensei que fosse uma mera ilusão, mais parei e refleti uma grande sensação que é estar com você. Sempre ali sozinho e pensativo e logo veio você a encantar e tornar o que era amargo uma doce realidade. Já sinto muito mais do que isso, é maior do que possa imaginar, é maior do que a mim mesmo. Muita das vezes não pode acreditar mais se expandiu, dentro de mim vive e quero que para sempre dure. Mesmo que duvide, não é mentira, é real... E essa realidade não pode mudar, não, não... Não pode mudar, pois meu amor é verdadeiro e singelo, frágil e forte, quente e frio, é tudo ao mesmo tempo, me enlouquecendo por dentro, uma paz, uma... É um sim e um não, sempre será a verdade e não a mentira.



para Leidianne



de W.Monteiro

Uma certa liberdade

Mais um dia pensativo, a madrugada não contenta em querer apenas a confusão, logo laça a fadiga. Minha vontade foi maior de poder tomar a estrada e seguir o nascer do sol antes que eu perca todo o espetáculo. Sentir a doce sensação do que é seguir livre e poder sentir seu próprio eu. Nem todos podem sentir o mesmo, pois se prendem sempre a alguma coisa. Talvez o que precisamos é simplesmente olhar pra frente e enxergar algo, alguma coisa que nos faça sentir realizado, completamente vivo, totalmente eterno. Sensações que nunca terão preço, liberdade que nunca morreria realização que nunca teria fim. Por muitas vezes sozinho estive, hoje encontrei um pouco de mim e assim vivo a prosseguir em uma estrada cujo não sei onde vai dar, mais acredito que chegarei. Um caminho escolhido não se volta atrás, é preciso saber o que tem de bom no fim dele.



W.Monteiro

O valor que temos

Certa vez um homem por uma rua passava em uma aldeia, com trajes não singulares ou de aparência vistosa, mais sim dada como trapos aos olhos daqueles que nada enxergavam a não ser o que os olhos carnais proporcionavam. Parou em um lugar para beber algo, assim foi voltado os olhos do local para sua pessoa. Um olhar diferente sobre suas vestes e seu rosto sujo. Com tal preconceito, começou a perceber, triste voltou para trás e tomou o caminho novamente e foi em direção as montanhas. A fim de pular e acabar com todo esse sofrimento. Mas era quando tudo parecia acabado que um homem de vestes brancas chegou e pediu sua mão, e levantando-o disse olhando para seus olhos que tinha muito valor para Ele. O homem perguntava como teria tanto valor se nem mesmo nada possuía, mas o homem de vestes brancas disse-lhe, “Eu Sou o caminho a verdade e a vida”.



W.Monteiro

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

W. Monteiro - Frase#

As vezes vivo o que vejo mas o que sinto é eterno.



W.Monteiro

É com você

Como brisa, vem seus beijos
Como o brilhar do sol, seu olhar
Como as ondas do mar, o seu sorriso
Como o vento a soprar, tuas palavras

Assim vivo a imaginar
O desaguar de seus beijos
Em mim fico a pensar
O quão bom será

Sonhando aqui fico
Com dias bons assim
De uma infinita sensação
De realização na minha vida


Estar com você proporciona
Uma real sensação prazerosa
A qual só sinto com você
Somente com você!



Para Leidianne



de W.Monteiro

Ainda confuso

A insônia me pegou em meio a noite e me pensar. Sentado ali pelo lado de fora ficava a dialogar com as estrelas do céu, e questinando o porque o coração se torna tolo ao amar. Respostas que nunca ouvia mais fazia-lhes perguntas. O sono não vinha e continuava a pensar, em uma felicidade que um dia iria desfrutar. A esperança de bons ventos soprar meu coração e varrer dele toda angústia e mágoa, fazendo assim um renovo de corpo e alma. Me preparar para as dificuldades emocionais e que a vida porpocionaria. Um filosofar com a escura noite e o claro da lua me abriram a mente, e logo veio os primeiros raios do sol tocar minha face e me mostrando que mais um vez sobrevivi as minhas transgressões. Agora posso colocar a cabeça em meu travesseiro e sonhar com a próxima noite, pois tenho esperança que receverei respostas em um silência não alcançado.




W.Monteiro

Não deixe para amanhã

Amar e ser amado, desejo e realização de todos os corações apaixonados. É hilário as vezes ver dúvidas entre o amor, o que proporciona fraqueza, sonolência, sintomas que não são agradáveis aqueles que amam e sentem uma sensação de que não estam acreditando. Viver intensamente um amor é algo raro, um fato de poucos, e que admiro, porém proporciona um sofrimentio a parte, amar e amar, ser amado ou não. Muitos indagam essa passagem pelos pensamentos e infelizmente não dormem bem durante a noite, pois se sente só. Amor é um sentimento raro e que é feito para sentir não para entender. Ser amado é um dom de receber o amor, amar é um dom de doar o amor. Não importa o quão pouco ou grande seja, doe amor, expresse amor, viva amor, pois foi a maior riqueza que nosso Criador nos deixou e provou na cruz. Amar é para quem conheceu o amor, ser amado é para aqueles que já sentiram-se amados. Ame enquanto vive e enquanto ainda tem uma pessoa para dizer um EU TE AMO, pois o amanhã ao Criador pertence.




W.Monteiro

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Amor Natural

Sinto em você um ar de harmonia contagiante que flora em seus lindos olhos. Senti em você a essência de uma paixão natural brotada de um coração tão e quão puro quanto águas cristalinas. Sua beleza se compara com o florescer lento de uma roza a desabrochar, um Pôr-do-sol que se esconde nos braços do mar quando vê a lua chegando para dar mais um espetáculo com a platéia estelar. Viver juntamente com você proporciona coisas boas, coisas que surgiram e poucos saberam discernir o valor de tal tesouso já encontrado por um coração apaixonado. Estar com você é assim, simples e ao mesmo tempo diferente, suave e ao mesmo tempo tenso, seco e ao mesmo tempo molhado, cinza e ao mesmo tempo...colorido. Vivendo cada dia da minha vida ao seu lado quero estar, respirar em sincronia, pulsar em sincronia, viver essa sincronia. Pois me deu a esperança de amar novamente e eternamente sou grato.

Eu Te Amo Leidianne.



de W.Monteiro

Para Você

Amar você é viver um lindo sorriso.



de W.Monteiro


Para Leidianne

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um pouco só

Quando os problemas aparecem me sinto um tanto sufocado, sinto-me espremido.

Olhar para as quatro paredes do meu quarto e simplesmente olhar para o teto e imaginar tudo que passei até chegar aqui.

Quantos disseram que eu não era capaz, que nada me tornaria. As palavras vieram como navalhas, espadas de dois gumes, trespassaram as barreiras da minha alma e feriram grandiosamente, onde cicatrizes ainda se encontram e sempre doem quando lembranças maldosos como estas insistem em aparecer. Assim fico, sempre em um canto escuro a chorar e tentando olhar e buscar uma saída, uma luz que me leve a tal felicidade, pois é difícil conter toda dor no coração. E assim vivo, a cada dia a querer matar um Leão, o Leão do meu passado.


W.Monteiro

Sentindo Pó

Me sinto como se nunca existisse. Uma brisa se tornou algo mais importante do que eu, pois pelos menos proporciona frescor e calafrios.

Me sinto um tanto só, mesmo sendo rodeado, pois minhas angustias permanecem em mim e não consigo dissertas-lhas através de lágrimas.

Me sinto vazio, mesmo cheio de amor e carinho para dar, mais me sinto esvaziando, mais luto para que este cálice não seque, pois seria meu fim.

Me sinto várias vezes assim, ainda não compreendo porque continuo, porque ainda tento, porque ainda prossigo, pois sem forças estou, sem entusiasmo também fico, sem coragem. Lutando estou contra minha derrota e a cada dia se torna uma batalha ainda mais forte, um dia posso ceder e não mais conseguir levantar.


W.Monteiro

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pensando em Você

O tão radiante brilho do seu olhar soa como um ofuscar de um brilho do sol, pois o meu desejo é que você nasça cada dia para mim.


W.Monteiro


para Leidianne