Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Frase#1

Tolos são aqueles que permanecem na miséria, pois ela não traz benefício algum.



W.Monteiro

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Acorde!

Peço que uma luz venha iluminar meu caminho a ponto de tornar tudo mais claro, e de certa forma traga paz. Peço um caminho, pois sinto-me parado em meio ao nada, e que de fato também possa encontrar a felicidade. Peço tantas coisas, porém nem do meu lugar saio para buscar, simplesmente espero cair do céu. É das batalhas que se conquista a vida, dizia ao poeta. Reclamamos por tão pouco, enquanto o muito nos espera em algum lugar, pensando o mesmo, fazendo o mesmo que nós, sentado e só pedindo que alguém venha até ele. Seguir é preciso, continuar é um ato, persistir um dom, perseverar e alcançar uma dádiva. Siga, aja, persista, persevere e alcanse a vida que você sempre almejou, só assim saberá o seu final. Parado? Não vai a lugar algum.


W.Monteiro

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pense!

As vezes "crer" requer muito mais do que simplesmente tentar imaginar "o que?" ou "quem?" faz, mais sim depositar a fé que quão mínima seja naquilo que quão grande torna sua vida.





W.Monteiro

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um dia chuvoso

Dia cinzento, choroso e muito triste. As lágrimas dos céus desciam em meio as nuvens enquanto o sol se preocupava em querer sorrir em meio um dia não colorado. Caminhando, pensativo como sempre, em direção aonde sei pois não sabia onde era, difícil de discernir, porém continuei caminhando. Desejando então estar sozinho, e trancado em meu aposento solitário, escutando o barulho dos pingos a se chocarem com as telhas, em uma viajem de minha imaginação, os pingos se tornaram notas musicais e deitado olhando para o nada escutei uma orquestra em que a chuva me proporcionava. Desde então, me apaguei em um sono repentino e logo acordei em meio a noite, e comigo mesmo pensando que lá se foi mais um dia, mesmo tatuado com cinza em um céu cintilante se tornou um dia agradável.



W.Monteiro

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pensativo

Pensamentos e sentimentos que perturbam nosso coração. Um simples desabafar se torna um alívio em qualquer situação, qualquer momento. Viver a ponto de explodir por dentro é um tipo de sensação desagradável que pode resultar em algo mau. De certa forma, fico aqui imaginando como seria a vida se caminhasse sosinho, solitariamente, perdido. Procuro fundamentos, príncipios, meios de voltar ao começo e recomeçar de tal forma, porém, o máximo que consigo é resolver o pendente e seguir em frente. Viver as vezes se torna um preço, e muitas das vezes pagamos por estar vivos e iludidos.


W.Monteiro