Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A TERRA DOS SONHOS

Em uma terra distante, longe da imaginação de qualquer ser humano, ali habitavam as coisas mais extraordinárias, onde jamais um mero mortal havia pisado e se quer visto. Um lugar que por muitos seria chamado de refúgio, outros preferem dizer que é magia. Tão pouco se falavam que o paraíso começava por ali. Uma terra encantada, cheia de mistérios e aventuras, e além do mais, a mais pura magia, um verdadeiro conto de fadas.

Sua criação iniciou-se através de vários sentimentos usufruídos pelos seres humanos, pelos seus férteis pensamentos, por seu simples pensar em um lugar onde tudo poderia acontecer, onde tudo poderia ser diferente. Assim formou A TERRA DOS SONHOS, um conto de aventuras emocionantes, magia e o lado negro do mundo.

Prefácio do livro de W. Monteiro.

domingo, 8 de maio de 2011

Oração

Pai, aqui estou Senhor. Preciso da Tua presença, pois me sinto longe. E quando me sinto longe de Ti, ó Pai, tudo se desaba Senhor. Preciso da Sua misericórdia em minha vida, preciso da Tua benção, preciso fazer de Ti meu abrigo, ó Pai. Pois sem Ti me sinto vazio Senhor. Quero me encher de Tua presença em mim. Tire todo mal do meu coração, quero estar mais próximo de Ti Senhor, pois somente o Senhor é meu refúgio, apenas o Senhor pode me entender, pode tocar em minha intimidade, ó Pai. Em nome de Jesus, esteja comigo. Amém.


W.Monteiro

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Monotonia

Não me indago pelas situações vividas, mais sim pelas que virão. Pensamentos ao longe de uma linha imaginária atordoante que se dissipa quando acordamos. Sonhar é uma dádiva, mais para outros uma vida eterna. Ser ciente da realidade é um dom, estar na conformidade seria um leve distúrbio mental, no que ocasionaria e proporcionaria uma lentidão em nosso sistema racional cujo pensamento deixaria de ser pensamento e nós mesmos estaríamos a beira da loucura mundial, entre os monótonos. Não deixa a formalidade hospedar em seu corpo, se não deixará de ser dependente.


W.Monteiro